ThinkGeek

_Termos de Hosting


Termos de serviço GNS Internet e Global Network Solutions Tec (sabidos coletivamente como "GNS"). Antes de usar os serviços da GNS você necessita rever os seguintes termos e condições de "do serviço GNS ". Estes termos e circunstâncias constituem um contrato obrigatório entre você e GNS. Explicam-lhe obrigações da GNS, e explicam-nos suas obrigações perante a GNS quando você usa nossos serviços. Usando GNS, você concorda que uso do serviço será fornecido de seu acordo por estes termos e circunstâncias abaixo.

I. Termos do acordo de hospedagem GNS.

1. Para fazer seu uso dos serviços tão agradável possível, além dos termos e às condições deste acordo, a GNS requer seus assinantes guiem-se pelas régras de conduta descritas na Política de Uso Aceitavel GNS ("PUA"). Você concorda que aquelas políticas estão incorporadas neste acordo por referência. Por gaste um tempo para familiarizar-se com o Política de Uso Aceitavel da GNS .

2. Você concorda que a GNS pode: (1) revisar os termos e as condições deste acordo; (2) revisar suas taxas de faturamento, e; (3) revisar os serviços fornecidos sob este acordo a qualquer momento. Qualquer revisões serão obrigatórias e válidas imediatamente apos disponibilização do acordo revisado na Home Page d GNS , ou na notificação pelo E-mail ou por correio postal.

3. Você concorda rever o acordo periodicamente e manter-se ciente de quaisquer revisões. Se qualquer revisão a este acordo for inaceitável para você, você pode terminar este acordo em qualquer momento fornecendo a GNS notificação escrita por email, carta, ou pelo serviço de atendimento ao cliente GNS via telefone. O atendimento a sua solicitação será eficaz ao recebermos na GNS.

II. Responsabilidade Dos Serviços GNS.

1. Você concorda que a GNS retem o direito, mas não a obrigação, de restringir ou terminar seu serviço em em qualquer momento que, a GNS, em sua única discreção, determinar que você está violando este acordo e/ou de Política de Uso Aceitavel (PUA). Você concorda que, se a GNS determinar que você está violando este acordo, toda a limitação ou a terminação de seu serviço será eficaz imediatamente, sem a notificação prévia. Você concorda que a GNS não
lhe deverá nenhuma responsabilidade pela limitação ou terminação de seu serviço conforme tal violação.

2. Você concorda que se a GNS terminar seu serviço de Hosting em conseqüência da violação de nossa Politica de Uso Aceitavel, você perde os direitos a um reembolso de todas as taxas pagas antecipadamente, tal acordo que esta sendo firmado por você e GNS e será tratado como liquidação de danos é não como uma penalidade. Você concorda tambem que a GNS não tem nenhuma obrigação de enviar email para informar um cancelado de cliente devido a uma
violação. GNS reserva o direito de recusar a assinatúra ou o re assinatura de qualquer cliente que teve os serviços cancelados por uma violação, ou de qualquer um quem a GNS suspeite que estão agindo em nome de alguém cujo a conta foi cancelado para uma violação. A GNS reserva o direito de cancelar ou suspender todas as contas restantes que pertencem a você se um de seus clientes for envolvido em uma violação.

3. A GNS reserva o direito de desconectar e/ou suspender temporariamente uma conta de serviço sem aviso se na única discreção de GNS houver uma suspeita razoável que tal desconexão ou suspensão impeçam ou interrompam uma violação.

4. A GNS reserva o direito de remover permanentemente ou temporariamente, todo os E-mails que forem deixados em nossos servidores por um período de 45 dias ou mais.

5. Você é responsável por manter a segurança de sua conta, senha, arquivos, acesso a rede , e toda a informação que você disseminar com os serviços da GNS ou os outros serviços de Internet, e por todo o uso de sua conta com ou sem seu conhecimento ou consentimento.

IV. EMAIL

1. Em um esforço para eliminar email não solicitado (Spam), os servidores da GNS têm um número de mecanismos anti-Spam que eliminam juntos (bounce) 96%+ de lixo de email (Junk mail) (infelizmente não em sua totalidade). Todos os clientes deve estar cientes destes mecanismos anti-Spam como se aplicam a todo o email que passam através de nossos servidores.

2. Os mecanismos de anti-Spam da GNS incluem o projeto SBL e o outro Blocklists realtime de Spamhaus. Usando os serviços de email da GNS você concorda em utilizar nossos mecanismos e entende que, eventualmente mesmo remotamente, há a possibilidade que um email legitimo, pode ser  recusado devido ao uso de mecanismos do filtro anti-Spam.

3. Os clientes podem pedir que os filtros anti-Spam seja desligado para seu domínio ou conta ligando para o suporte GNS em 61 3272627.


IV. NENHUMA GARANTIA.

1. A GNS rejeita toda e qualquer perda ou responsabilidade resultando de, mas não limitado: (1) perda dos dados (incluindo email ); (2) a perda ou a responsabilidade que resultam da interrupção do acesso; (3) perda ou responsabilidade resultando dos atos de Deus.

2. Você concorda que a responsabilidade da GNS, e seu remédio exclusivo, com respeito a seu uso do serviço da GNS e toda a ruptura deste acordo é limitado unicamente ao valor que você paga para usar o serviço da GNS.

3. Você não deve acreditar em informações orais ou escritas de informaçoes fornecidas por empregados, agentes, representantes autorizados, subcontratados ou afiliado e/ou seus empregados, agentes, representantes autorizados, subcontratados ou afiliados sobre criar ou aumentar o escopo desta garantia já estabelecida nestes termos ou condições. Seus direitos ou resposabilidades são limitados as garantias que são expressas neste termo escrito e em condições que governam estes termos estabelecidas por nos quanto a utilização dos serviços da GNS.

V. Idenizações.

1. Você concorda defender, liberar, idenizar, e defender a GNS, suas companhias e concessores de licenças afiliados, seguros de todas as responsabilidades, reivindicações e despesas, incluindo as taxas razoáveis dos advogados da limitação, independente da ruptura do acordo de uso, ou em relação de afixar ou à transmissão de todo o conteudo ou atravez de sua conta de serviços GNS.


VI. Terminação.

1. Você concorda que você ou a GNS podem terminar este acordo por qualquer razão em em qualquer momento.

2. Você concorda que seu unico direito com respeito ao descontentamento de : (I) Termo, política, ou prática do acordo da GNS em operar o serviço; (ii) Conteudo disponível ou através do serviço ou mudanças no mesmo; ou (iii) quantidade ou tipo de taxas ou de métodos do faturamento, ou a mudança nisso, devem terminar este acordo como determinado no parágrafo 1 desta seção.

3. Você concorda que a GNS tem o direito, mas não a obrigação, de suprimir todos os programas, dados, ou outros arquivos em nossos servidores que são associados com sua conta na altura da terminação do acordo.

4. Somente a pessoa cujo o nome está na conta poderá  será capaz de mudar o ID de usuário e/ou à senha, e/ou cancelar uma conta existente.

5. Os seguintes são não reembolsaveis: As taxas do projeto e do desenvolvimento da web site, taxas de registo do domínio, Taxas de IP estático.


Privacidade  |  Politica Anti-Spam  | PUA | Termo de uso  |  Contato
Copyright© 1996 - 2008 GNS - Global Network Solutions Todos os direitos reservados.
Telefone: +55 (61) 3327-2627