ThinkGeek

_Politica Geral


POLÍTICA DE UTILIZAÇÃO ACEITAVEL

Este original da Política de Utilização Aceitavel, incluindo a seguinte lista de atividades proibidas, é uma parte integral de seu acordo de hospedagem com a GNS Internet. Se você se enquadrar em algumas das atividades proibidas por este PUA original a GNS Internet pode suspender ou terminar sua conta.

A Política de Utilização Aceitavel da GNS Internet (a "política") para da GNS Internet é projetado para ajudar proteger a GNS Internet, Clientes da GNS Internet e a comunidade Internet de uma forma geral de atividades irresponsáveir ou, em alguns casos, ilegais. A política é uma lista não exclusiva das ações proibidas pela GNS Internet.A GNS Internet reservam o direito de modificar a política em em qualquer tempo que, for preciso e disponibilizar em em http://gns.com.br/empresa/politica_geral.html

Usos proibidos da GNS Internet - sistemas e serviços :

1. A transmissão, a distribuição ou o armazenamento de todo o material na violação de qualquer lei ou regulamento aplicável são proibidos. Isto inclui, sem limitação, material protegido pelo copyright, marca registrada, o segredo de comércio ou a outro direito de propriedade intelectual usados sem autorização apropriada, e o material que sejam obscenos, difamatórios, constituam uma ameaça ilegal, ou violem leis de controle de exportação.

2. Enviando email não solicitado em volume ("ESV", "Spam"). Os usuário da GNS Internet são proibidos de enviar algum formulário de email não solicitado em volume através da GNS Internet. Do mesmo modo, os usuários da GNS Internet são proibidos de emitir emails ESV de um outro fornecedor de serviço que anuncia um Web site, endereço de email ou utilizando algum recurso hospedado nos servidores da GNS Internet .as contas da GNS Internet não podem ser utilizadas para solicitar ou coletar dados respostas de formulários gerados em outros Provedor de serviços Internet onde estas mensagens violam estas políticas

3. Execusão de listas distribuição sem confirmação. Subscrever endereços de email qualquer lista de envio sem a permissão expressa e verificavel do proprietário do endereçõ de email é proibido. Todas as listas de distribuição executadas na GNS Inernet devem ser do tipo CLOSED-LOOP ("Com confirmação de inclusão").A mensagem da confirmação da subscrição recebida de cada proprietário do endereço deve ser mantida em arquivo pela duração da existência da lista de distribuição. Comprar listas de endereços de email de terceiros para enviar email apartir de domínio hospedado na GNS Internet, ou fazer referência a alguma conta GNS Internet, são proibidas.

4. Anunciar, transmitir, ou de outra maneira fazer disponível qualquer software, programa, produto, ou serviço que for projetado para violar esta PUA ou o AUP/PUA de qualquer outro Provedor de Serviços Internet, que incluem, mas não são limitadas a, facilitatar os meios para envio de email não solicitado, iniciação de ping, flooding, mail-bombing, ataques de negação de serviço.

5. Operar uma conta em nome, ou em relação, ou revender algum serviço, para pessoas ou firmas alistadas no registo da Spamhaus da base de dados sabida das operações do Spam [Register of Known Spam Operations (ROKSO)] em www.spamhaus.org .

6. Tentativas desautorizadas por usuários de ganhar o acesso a alguma conta ou recurso do computador que não pertencem a esse usuário (por exemplo, "cracking").

7. Obter ou tentar obter serviço po algun meio ou dispositivo com intenção evitar o pagamento.

8. O acesso, a alteração, a destruição, ou alguma tentiva desautorizada, a informações de qualquer cliente ou usuário fina da GNS Intenet por quaisquer meios ou dispositivo.

9. Participar ou concordar sabidamente com atividades projetadas causar danos, ou causar uma negação-de-SERVIÇO (por exemplo, ataques sincronizados da seqüência do número) a qualquer outro usuário na rede da GNS Internet ou rede de um outro fornecedor de serviços.

10. Usar os serviços da GNS Internet para insterferir com a utilização da rede da GNS Internet para outros clientes ou usuários autorizados

Customer Responsibility for Customer's Users

Cada cliente da GNS Internet e responsavel pelas atividades de seus usuários e, aceitando os serviços da GNS Internet está concordando assegurar-se de que seus usuários/representantes ou usuários finaisconcordam com esta política. Queixas sobre usuários/representantes ou usuários finais de um cliente da GNS Internet será enviada ao postmaster da GNS Internet para ação. Se as violações daa Politica de Utilização Aceitavel ocorrer, a GNS Internet reserva-se o direito de terminar os serviços ou tomar as ações cabiveis para fazer com que o cliente pare de ofender os termos desta política adotando as medidas que julgarem apropriadas, sem notificação prévia

Privacidade  |  Politica Anti-Spam  | PUA | Termo de uso  |  Contato
Copyright© 1996 - 2008 GNS - Global Network Solutions Todos os direitos reservados.
Telefone: +55 (61) 3327-2627